A Polícia Militar de Novo Progresso, no dia 31 de agosto fez uma ação contra dois traficantes de drogas tirando das ruas dois elementos por nome de José Raimundo da Silva de 58 anos, vigilante do bairro Santa Luzia, sob acusação de trafico de drogas no município. A PM já estava investigando os passos do vigilante noturno, cujo nome é José Raimundo da Silva de 58 anos. A prisão do vigia levou a polícia a deter cumplice: Jorge Camargo que reside no bairro Industrial.
.José Raimundo trabalhava de guarda noturno na parte da noite de vigia e aproveitava para negociar com o tráfico, a PM já sabia que ele vendia os intorpecentes durante a noite no seu trabalho.Nas investigações, os policiais observaram o movimento do tráfico, imediatamente foi feito a abordagem e capturado o vigia em flagrante, com três papelotes de maconha e R$120,00 (cento e vinte reais) em espécie.
A diligencia da PM, sob o comando do Sargento Givanildo, composta pelos soldados, De Sousa, Lalterjung, Luiz e Gaspar, conseguiram chegar até a casa de Jorge Camargo, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Setor Industrial. Com ele foram encontrados R$1676,00 (mil seis centos e setenta e seis reais) em espécie, uma balança, uma calculadora, dois revolveres calibre 38 com munição, cinco celulares e três papelotes de entorpecentes.
Os acusados ja se encontram sobre o poder da justiça, e aguardam julgamento. O delegado Dr. Lucivelton está conduzindo o processo.
Por M. Garcia.
Mais uma ação da PM contra o tráfico de drogas em Novo Progresso.
Postado por Emerson Ruteski às quarta-feira, setembro 08, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário
ATENÇÃO! Os comentários liberados aqui são de TOTAL responsábilidade de seus autores!