Policia militar prende casal de traficantes em Novo Progresso.

A PM de Novo progresso, prenderam na madrugada desta terça feira (8/9/2009) um casal de traficantes, com eles foram pegos. 15 trouxinhas de pasta base de cocaína já preparadas para a venda, 3 pedras de crack,4 pacotinhos de maconha, um tablete maconha de aproximadamente 100 gramas,um celular da marca SANSUNG, 270 REAIS EM DINHEIRO e uma moto CG TITAN HONDA 150 DE COR PRETA, PLACA ILX 7225.

A guarnição da policia militar, no comando sargento REGO, CABOS, R MADURO e OBERDAN, no trabalho de investigação, conseguiram prender em flagrante o casal e sua residência no bairro rui pires de lima, na madrugada desta terça feira 8/09/2009, após a prisão os traficantes foram encaminhados para delegacia, a onde eles foram atuados em flagrantes por trafico.

O casal de traficantes é; Marcelo dos santos pereira de 34 anos (24/1/1975) natural de Oriximinar-PA e Maria da conceição da Luiza DE 35 ANOS (25/1/1974) Eles são moradores DO BAIRRO rui pires de lima, rua das palmeiras ultima casa, Novo Progresso-PA.
Segundo sargento REGO, o Marcelo é um elemento de alta periculosidade, ele tem envolvimento em vários assaltos no município.

A policia constatou que o casal ainda usava seus 3 filhos menores, para vender drogas.
Segundo conselheira, RAY AMORIM os menos serão encaminhados para casa de apoio, a onde eles vão ficar sob proteção judicial.
Fonte: CJ MORAES /DIGITAL NOTICIAS.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Os comentários liberados aqui são de TOTAL responsábilidade de seus autores!