BR - 163 faz mais uma vitima em acidente de carro

O empresário de 49 anos morreu por volta das 18 horas de sábado (29) trecho Rurópolis- Itaituba. Maurício dirigia sua camionete D-20, quando chocou-se de frente com um caminhão. O corpo do empresário foi velado em Itaituba no Rotary Club onde uma verdadeira multidão se fez presente. O prefeito Roselito Soares esteve presente em solidariedade aos familiares do empresário.


Ele estava retornando do ceará, onde foi para o sepultamento de seu pai, que faleceu semana passada. Membro do rotary clube de Itaituba, Maurício Portela sempre foi atuante nas questões sociais e econômicas do município, participando de vários movimentos reivindicatórios em prol das demandas públicas essenciais.
Além do rotary, foi membro da CDL e da Associação Comercial de Itaituba. Como dezenas de migrantes nordestinos, Maurício chegou a Itaituba na década de oitenta quando o município vivia o fluxo do ouro nos garimpos do tapajós. Em Itaituba ele atuou nos ramos de comércio e entretenimento. O corpo seguiu para Santarém onde Foi sepultado segunda feira 31 de agosto sepultado nesta segunda-feira.


   
Fonte: Tribuna 10


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Os comentários liberados aqui são de TOTAL responsábilidade de seus autores!